Fiz outra arte Lowpoly pelo Blender v2.81. Desta vez um pequeno planeta, espero que gostem.

Processos feitos :
Cubo > Subdvision Surface > Globo;
Vértice > Skin > Tronco de madeira;
Gramas, Pedras, Arbustos e Nuvem, modelados a partir de um cubo;

  Na parte do rio, modifiquei a modelagem do cubo após o subdvision surface, e apertando a tecla    ( i ) e em seguida ( S ) do teclado no modo edição selecionando as faces desejadas, para fazer um pequeno relevo. Então apliquei dois materiais nesse globo, tanto o verde de grama quanto um azul de água.

Em parte de materiais na nuvem e na água são praticamente as mesmas, com uma pequena diferença de transparência.

Ps : Você poderá encontrar um pequeno tutorial de como dar transparência no material em Eevee render no primeiro post de Lowpoly.

Utilizei Fog e Mist effects, também ensinados no primeiro post de lowpoly. A única diferença foi o Mist, em que utilizei um cubo com o material "Volume Scatter".

 Por fim, coloquei efeitos de lente, como Bloom, ambient occlusion, depth of field e Color correction.