Esse é um site direcionado para o Game Develoment, e o meu percurso nisto. Espero que você consiga encontrar informações úteis e que possa seguir pelo mesmo caminho para o sucesso. 


    Meu nome é Kelvyn Lee e utilizo o nickname Haioner, e tenho 18 anos. Estou mirando em ser um criador de jogos desde 2015 quando eu tinha só 14 anos, que foi quando eu descobri esse mundo. Meu primeiro passo nisso tudo foi estudando em uma Game Engine chamada Construct, eu passei por mais ou menos um ano até que descobri a Unity. Atualmente estudo c# para utilizar na Game Engine aclamada Unity, e já fiz alguns jogos em umas Game Jams, alguns feitos pelo construct 2, Gdevelop 5 e Unity. Espero conseguir fazer muitos jogos melhores do que eu já fiz, e conseguir me sustentar nesse meu sonho.

   Também comecei a estudar um pouco de modelagem 3d, desenhos, pois é preciso saber pelo menos o básico para criar um jogo Indie não é mesmo ? Não tenho uma equipe agora, sou só eu, mas um dia farei parte de uma grande equipe, para fazer jogos maiores e mais complexos do que eu imagino.


Se estiver interessado, pode encontrar meus jogos criados até então em Game Jams na: Itch.io e GameJolt. E futuramente alguns posts feitos nesse mesmo site de meus jogos em desenvolvimento até sua publicação.